Informações dão conta de que neste domingo (27), por volta das 19h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que um indivíduo teria agredindo sua cunhada na rua: Henrique Elpidio, nº 33, Bairro Vila São Paulo, neste município.

Com isso, a viatura 9171, foi acionada para atender a ocorrência, onde ao chegar no local comprovou a veracidade da informação.

A vítima foi identificada como sendo a manicure M E DA S A, a qual informou aos policiais ter sido agredida e ameaçada por seu cunhado, o chapeiro A DE S.
OBS: A viatura realizou a prisão do mesmo na estrada carroçal que liga a sede à localidade de Jacareí, visivelmente embriagado, pilotando a Motocicleta HONDA, NXR160 BROS ESDD- 2015/2015 – de cor branca, placa não informada com inscrição de Quixeramobim-Ce.
O mesmo foi conduzido até o Posto Policial Rodoviário Estadual – PRE – Quixadá-Ce, onde foi realizado o exame etílico, sendo constatado 0,69 mg/L de álcool no sangue, fato confirmado posteriormente por exame clinico na PEFOCE – Quixeramobim-CE.

A motocicleta do acusado ficou apreendida na Unidade de Segurança Integrada – USI para ser entregue posteriormente na Delegacia Municipal de Quixeramobim-Ce, durante expediente. Acusado e vitima foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial.
O acusado foi autuado nos arts. 129,147 do Código Penal, combinado com o Artº 7 da lei Maria da Penha, bem como no artº 306 do código de trânsito brasileiro.