Ícone do site Quixeramobim News

Quixeramobim; Empresário é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo falso testemunha e fraude processual


Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a POLÍCIA CIVIL , na tarde de hoje (30.09.2021), prendeu em flagrante o empresário W.F.D., indiciado pelos delitos acima informados.

O indiciado está ainda sendo investigado por ter mandado matar um cachorro, vizinho a sua propriedade, com um disparo de arma de fogo realizado por seu funcionário.

Após o ocorrido, o mesmo procurou inovar artificiosamente o estado de lugar , coisa e pessoa, determinando a ocultação da arma de fogo e suas munições e instruindo o funcionário a mentir em relação aos fatos.

Importante salientar que o depoimento do mesmo foi colhido quando este estava na condição de testemunha, portanto, incorrendo no delito de falso testemunho.

A equipe de Investigadores ao tomar conhecimento dos delitos, diligenciou e localizou a arma de fogo com as munições, tendo o funcionário da fazenda descrito com detalhes toda a trama delituosa.

Por fim, há indícios que o infrator esteja praticando também o delito de redução a condição análoga à de escravo, sendo os autos remetidos também à justiça Federal, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99353-5758, e garante o sigilo da informação.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile