Quixeramobim: colisão entre duas motos deixa um homem com fratura exposta na perna direita, o sinistro ocorreu no bairro Conjunto Esperança.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um homem com fratura exposta na perna direita e encaminhado ao Hospital Regional de Quixeramobim.

Um homem ficou bastante ferido após uma colisão entre duas motocicletas neste sábado 29, por volta da 18hs30min, na CE-060, próximo ao “DER,” no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.

Segundo informações repassada por populares de que um homem identificado apenas por nome de Arnaldo, voltava do trabalho para casa quando foi surpreendido por uma motocicleta que veio a colidir frontalmente com o mesmo.

O motoqueiro que provocou o acidente teve lesões leve e passa bem, equipes do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr Pontes Neto, com escoriações pelo o corpo e uma fratura exposta na perna direita, Autarquia Municipal de trânsito “AMTQ” esteve no local controlando e sinalizando o fluxo, para evitar um outro acidente.