Clinton Bernardes, vítima do acidente registrado na noite desta terça em Quixadá (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: Um trágico acidente registrado durante a noite desta terça-feira (7), deixou uma pessoa morta, no bairro Lagoa, em Quixadá. A vítima foi o quixadaense Clinton Bernardes, bastante conhecido na cidade. Ele seguia em sua moto quando perdeu o controle do veículo.

De acordo com as informações da Polícia Militar Clinton trafegava em sua moto, modelo Honda Bros 160, quando na avenida José Caetano, no bairro Lagoa, perdeu o controle do veículo e caiu. Na queda ele teria batido a cabeça no canteiro da via. Devido a força do impacto Clinton Bernardes não resistiu e morreu na hora.

A Polícia ainda informou que acionou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida. Equipes do Departamento Municipal de Trânsito e da Polícia Civil foram acionadas e resguardaram o local.

Clinton Bernardes era bastante popular em Quixadá. Já há algum tempo, ele prestava serviços para uma empresa de transporte interestadual na rodoviária do município, função que lhe deixou ainda mais conhecido. Nas redes sociais, ainda na madrugada, logo depois da confirmação do acidente, amigos e colegas lamentaram a notícia da morte de Clinton.

Fonte Revista Central

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/