Ícone do site Quixeramobim News

Quixadá: Jovem leva três tiros durante tentativa de homicídio no bairro Carrascal, e acusados acabam presos.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (02) no município de Quixadá. Segundo informações da Polícia Militar, um jovem conhecido como André, 17 anos, residente no bairro Carrascal, nas proximidades de um bar quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Brós de cor preta, e efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingido na perna esquerda e no tórax.

A polícia iniciou as buscas aos suspeitos da prática do crime e localizou os acusados que não tiveram seus nomes divulgados pela polícia, na Rua dos Voluntários, nº 35, bairro Renascer. Com os acusados foi encontrado uma moto Honda Brós de placa COM-9332, além de um revólver caibre 38 com três cartuchos intactos. .

Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis.

A vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e em seguido transferido a Maternidade Jesus Maria e José onde passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

Fonte: Monólitos Post.

Sair da versão mobile