Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 02:30 horas, foi comunicado ao Copom, através de uma empresa de rastreamento, que o veículo que transportava o malote contendo documentação bancária da cidade de Pedra Branca havia sido roubado na rodovia que liga Quixadá a Ibaretama.

Os policiais foram até o local indicado pela empresa e localizaram o veículo, um Fiat modelo Ducato, placas EOE – 2509, pertencente a empresa Jade Taxi Aéreo, o motorista relatou que vinha sendo seguido por um carro desde a cidade de Quixeramobim, e que próximo a Fazenda Bolívia foi interceptado pelos assaltantes.

Ainda de acordo com o motorista, os acusados são dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat, modelo Palio de cor escura, eles abordaram a vítima e roubaram vários documentos dentre eles cheques pertencentes aos bancos da cidade de Pedra Branca.
Após o fato os bandidos fugiram do local em direção a cidade de Fortaleza.

A vítima foi orientada a comparecer na DPC de Fortaleza para registrar a ocorrência e diligências estão sendo feitas no intuito de encontrar os indivíduos.

Fonte: Monólitos Post.