Ícone do site Quixeramobim News

Quatro indivíduos armados invadem residência em Milhã

Por volta das 18h00min deste domingo dia 21/01/2018 a polícia foi informada via 190 que 04 indivíduos em duas motocicletas haviam invadido uma residência no Sítio Segurança, zona rural de Milhã, e ameaçado a vítima.

A viatura 9042 se dirigiu ao local e confirmou a veracidade das informações. A vítima foi rendida em sua residência por quatro elementos armados que portavam duas pistolas e dois revólveres. Os indivíduos trafegavam em duas motocicletas, sendo uma de cor preta e outra vermelha. Os mesmos estavam encapuzados e ameaçaram a vítima, colocando-a de joelhos e apontando as armas para sua cabeça.

Os elementos exigiam a localização de individuo de nome Robenio. Não tendo conseguido obter informações, os elementos empreenderam fuga tomando rumo ignorado. A vítima foi interrogada e afirmou que sabia por auto que Robenio teria vindo de Manaus e chegado em Milhã à poucos dias, mas que não conhecia o mesmo.

A polícia militar realizou buscas na zona rural e também na sede da cidade em busca de localizar e prender os acusados, mas até o momento não se obteve sucesso.

Sair da versão mobile