Ícone do site Quixeramobim News

Quatro homens são presos por participação em um homicídio que aconteceu em Quixeramobim em outubro deste ano.


Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (1), resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva em desfavor de quatro homens suspeitos de homicídio. As capturas aconteceram no município de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado, em um trabalho em conjunto da Delegacia Regional de Quixadá e da Delegacia Municipal de Quixeramobim. Os homens são investigados por participação em um homicídio que aconteceu em Quixeramobim em outubro deste ano.

Após investigações acerca do homicídio a bala de um homem de 18 anos, no dia 29 de outubro deste ano, na cidade de Quixeramobim, a Polícia Civil identificou os suspeitos e representou pela prisão preventiva junto à Comarca desse município. Os pedidos foram expedidos e, nessa quarta-feira, policiais civis cumpriram os mandados em Quixadá, onde residem os suspeitos. Luís Carlos da Silva Soares, de 24 anos, e Vitor Lopes de Lima, de 18 anos, conhecido com “Vitor Matator”, foram capturados. Eles são apontados como os principais suspeitos do homicídio. Vitor Lima respondeu a atos infracionais, quando adolescente, análogos aos crimes de homicídio, roubos de veículos, roubo a residência, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Na operação, foram cumpridos também mandados de prisão preventiva em desfavor de José Gleidson Almeida do Nascimento, de 36 anos, conhecido como “Coroa”, de 36 anos; e Tafarel Lopes da Silva, 32 anos, apontados na investigação como coautores do crime de homicídio. Antes da captura, Tafarel Lopes foi encontrado com ferimentos a bala, sendo transferido para a unidade hospitalar em Fortaleza, onde encontra-se sob escolta policial.

Luís Carlos Soares, Vitor de Lima e José Gleidson do Nascimento foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil segue em investigação a fim de capturar outros suspeitos envolvidos nesse homicídio.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile