Ícone do site Quixeramobim News

Quarteto é preso por tentar aplicar “golpe do seguro” em Morada Nova

Criminosos denunciaram falso roubo de veículo para tentar conseguir o dinheiro

Foto: PRF/Divulgação

Quatro homens foram presos no km 96 da BR-116, em Morada Nova, no interior do Estado, por falsa comunicação de crime. O grupo tentava aplicar o golpe do seguro.

A ação aconteceu após a central da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) receber a informação de assalto a um caminhão basculante, onde o proprietário informou ter ficado em poder dos assaltantes por horas, até ser liberto e conseguir fazer contato com os policiais de Chorozinho, que se deslocaram para o local da ocorrência.

Durante o deslocamento, os policiais avistaram um veículo L200 estacionado às margens da rodovia e resolveram abordá-lo. Na abordagem, os dois ocupantes entraram em contradição ao serem questionados sobre origem, destino e motivo de estacionamento naquele local. Além disso, ainda foram encontrados pertences do homem que teve o caminhão roubado no final da tarde dentro do veículo.

Assim, os dois homens foram detidos e encaminhados à Unidade Operacional (UOP) de Chorozinho, onde foi realizada uma busca minuciosa na L200, e se constatou que o denunciante do assalto, na tentativa de aplicar o golpe do seguro, estava envolvido no suposto roubo do caminhão. Questionados, os homens acabaram confessando o crime e informaram que o caminhão basculante tinha sido levado para Fortaleza, onde foi localizado já com as placas adulteradas por outra equipe da PRF.

Diante do exposto, todos os envolvidos e os dois veículos (caminhão e L200) foram encaminhados à Polícia Civil do Bairro Bom Jardim para os devidos procedimentos legais.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile