QUADRILHA QUE ATACOU BANCOS EM MISSÃO VELHA-CE ESTÁ CERCADA NA MATA POR DEZENAS DE POLICIAIS. ARMAS, EXPLOSIVOS E DINHEIRO JÁ FORAM APREENDIDOS
Munição, explosivos e diheiro foram apreendidos pela Polícia Militar no cerco aos criminosos
Muita munição para fuzis e artefatos explosivos estavam em poder dos criminosos
Uma escopeta de calibre 12 também foi localizada
Agência do Banco do Brasil foi a porimeira atacada pelos bandidos na madrugada desta sexta
O segundo alvo do bando foi a agência do Bradesco, onde também houve explosões de caixas
Bandidos roubaram uma carreta e bloquearam a rodovia de acesso a Missão Velha
Um grande cerco policial está montado no Cariri, no Sul do Ceará. Reforços de Fortaleza foram enviados para aquela região com o objetivo de caçar uma quadrilha fortemente armada que, na madrugada desta sexta-feira (3), assaltou dois bancos na cidade de Missão velha, causando explosões e fazendo reféns.
O comandante do Policiamento especializado da PM, coronel Aginaldo Oliveira, informou que da Capital foram mandados reforços do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) para empreender buscas na região de mata entre os Municípios de Missão Velha e Jardim. Os criminosos trocaram tiros com policiais ainda no começo da manhã de hoje e se embrenharam no mato no Distrito de Jamacaru.
Um dos carros usados na fuga da quadrilha foi encontrado abandonado e nele havia marcas de sangue, o que indica que um ou mais bandidos podem ter sido baleados na troca de tiros com a tripulação de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) durante a perseguição na zona rural de Missão Velha.
Dentro do carro, além de muito sangue, os policiais militares empregados na caça ao bando encontraram várias armas, munição, artefatos explosivos e parte do dinheiro roubado durante a madrugada, quando a quadrilha explodiu caixas eletrônicos e cofres das agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Missão Velha.
Conforme o coronel Aginaldo Oliveira, as buscas vão continuar até a localização da quadrilha.
FONTE: FERNANDO RIBEIRO
Deixe um comentário