Ícone do site Quixeramobim News

Quadrilha faz arrastão e rouba dezenas de moradores da zona rural de Quixeramobim.

Dezenas de pessoas moradores do distrito de Pasta, na Zona rural de Quixeramobim, foram vítimas de uma quadrilha que realizou um verdadeiro “arrastão” e roubaram todos os seus pertences.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram que quatro elementos, armados de revolveres e transitando em duas motocicletas, ficaram em um determinado ponto daquela localidade e abordaram cerca de quatorze pessoas e tomaram todos os seus pertences.

Após o fato os assaltantes perseguiram um carro de horário e roubaram o dono do veículo identificado como José Valdir Ferreira Nunes Júnior, 37 anos, o borracheiro José Dimas da Silva, 24 anos, e o agricultor Antonio Fernando Teixeira Oliveira, 55 anos.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes conseguiram levar aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em dinheiro, além de relógios e celulares das vítimas.

Os policiais tomaram conhecimento dos assaltos somente uma hora após os acontecimentos, contudo os policiais realizaram várias diligências na região, porém nada foi encontrado até o momento.

Fonte: Monólitos Post

Sair da versão mobile