Quantia levada pelos criminosos não foi informada. Subiu para 18 o número de ações criminosas contra estabelecimentos bancários neste ano no Ceará



Quadrilha atacou o bando durante a madrugada. Prédio ficou destruído.

Uma quadrilha armada atacou uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (10) no município de Piquet Carneiro, no Sertão Central, interior do Ceará. Segundo a polícia, os bandidos atiraram diversas vezes na cidade e depois explodiram o banco.

Moradores da cidade relataram que ouviram três grandes explosões vindas da agência. Muitas pessoas ficaram assustadas e se esconderam nas casas.

Pessoas que moram próximas ao banco disseram que as casas tremeram com a explosão. “Achei que minha casa fosse desabar”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

O crime ocorreu por volta das 2h, quando o grupo invadiu a cidade em diversos veículos. Eles fecharam ruas com alguns carros e efetuaram diversos disparos. Logo em seguida, o grupo quebrou as portas da agência, entrou no local e detonou os dispositivos explosivos. O prédio do estabelecimento bancário ficou destruído.

Após o crime, o grupo conseguiu escapar. A polícia não soube informar se a quadrilha teve acesso ao dinheiro da agência.

Equipes da Polícia Militar de Piquet Carneiro e de cidades vizinhas foram acionadas para realizar buscas no local. Não há informações se algum suspeito foi preso.



Agência bancária ficou destruída após o ataque criminoso. (Foto: Reprodução/TVM)

18º ataque a banco

Com esse ataque, subiu para 18 o número de ações criminosas contra estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, de acordo com o Sindicato dos Bancários. O número inclue assaltos e furtos a agências bancárias, clientes e carros-forte.

O casa mais recente havia ocorrido no dia 7 de maio, quando uma quadrilha explodiu um carro forte na rodovia que liga os municípios de Santa Quitéria e Forquilha. Pessoas que passavam pelo local foram levadas com

Veja o vídeo

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/