Ícone do site Quixeramobim News

Prisões por tráfico de droga é registrado em Morada Nova


Neste domingo 24/10/2021, por volta das 12h00min, A composição da viatura 9173 em patrulhamento de rotina, retornando de uma ocorrência de um mandado de prisão em aberto, a composição se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG TITAN VERMELHA em atitude suspeita, que foi dado voz de parada e feita a abordagem e ao fazer a busca pessoal a dupla foi encontrada com um dos abordados a quantia de R$94,004 em espécie, cédulas e moedas, e diversas trouxinhas de substância análoga a maconha pesando 19 gramas, um celular Samsung modelo SM-J500/DS(GALAXY J5).
Diante disso, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC) de Russas-CE, onde foi ratificado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Já uma outra prisão por tráfico aconteceu neste domingo 24/10/2021, por volta das 03h00min, A composição da viatura 9173 recebeu informação via 190, de uma denúncia de um homem possivelmente armado com arma de fogo, na Avenida Cel Tibúrcio, Bairro Girilândia.

Foi identificado o mesmo e feita uma abordagem policial de rotina, e foi encontrado com o seguinte material, 04 porções de substância análoga a maconha, pesando 13g, 02 porções de substância análoga a cocaína, pesando 1.5g, um celular fabricante LG cor azul e preto contendo um chip da operadora claro, a quantia de 54 reais em espécie. Diante disso, o mesmo foi conduzido a DPC de Russas-CE, onde foi ratificado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile