LESÃO CORPORAL A BALA

Segundo informações de que nesta segunda-feira (25), por volta das 19H00 o destacamento de Choró recebeu uma denuncia que na Rua do Papoco, próximo a Praça Central, duas pessoas teriam sido lesionadas a arma de fogo.

A composição CP 9021, se deslocou até o local e confirmou a veracidade dos fatos. A primeira vítima identificada sendo F. J. N. S. levou um tiro nas costas. A segunda vítima, V. S. B, levou um tiro na perna direita. A composição local saiu em busca do acusado, pois a vítima informara o autor dos disparos e que o mesmo chegou numa motocicleta 150, de cor preta.

O indivíduo lesionado é conhecido pelo policiamento, haja vista, que há denuncias em seu desfavor e o mesmo responder um furto qualificado.

__________________

 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA

Informações dão conta de que nesta segunda-feira (25), por volta das 21H00 a Equipe RAIO MP 02 quando fazia saturação na cidade de Choró, abordou Claudiano de Oliveira Cordulino, de 23 anos, o qual foi flagrado com 12 (doze) papelotes de maconha que pesou 8 (oito) gramas.

Ao ser indagado onde teria adquirido a droga o mesmo informou o local, sendo que ao ser verificado foi encontrado 5 (cinco) gramas de Cocaína, uma balança de precisão e uma placa de um Toyota/Corolla de cor azul, PMO 1961 de Fortaleza com queixa de roubo. Diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado no Art. 33 (tráfego ilícito de drogas).