Ícone do site Quixeramobim News

Prisão por roubo e recuperação de veículo em Jaguaretama

Imagem ilustrada
Segundo infomações de que nesta terçaa-feira 28/09/2021, a equipe da viatura 9183 recebeu a informação que, por volta das 14h30min, em Jaguaretama – CE, roubaram 02 (duas) motocicletas, sendo uma motocicleta Honda/NXR160 BROS ESDD 2019, Branca, e uma Honda/NXR150 BROS ES 2013, Preta. A vítima, recebeu informações que as duas motos haviam passado na localidade de Logradouro, Banabuiú – CE. De imediato a composição recebeu informações que um indivíduo sem camisa, de brinco e com tatuagens, foi visto em uma Moto FAN na zona rural de Jaguaretama, perguntando uma saída para Banabuiú.

A composição também ficou informado de que um dos indivíduos era moreno de idade, baixo e forte. A composição ficou sabendo que o indivíduo com essas características estaria andando pela cidade de Jaguaretama, e fizeram uma “blitz” próximo a saída da localidade de Areias, à 05 Km de Banabuiú. Os policiais se deslocaram até a cidade de Banabuiú, na casa dele estavam apenas sua mãe e esposa, e estas responderam que ele havia saído as 13h00min, para jogar bola. A esposa de um homem suspeito confessou que ele saíra a convite de um colega para roubar uma moto, também informou que havia uma pistola de brinquedo e um revolver com 02 munições.

Os policiais foram no matagal próximo das Laranjeiras onde estavam as motocicletas. Que o procedimento foi feito na Delegacia Regional de Quixadá – CE.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile