PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POR TRÁFICO DE DROGAS

Nas primeiras horas desta segunda feira 07/03/2022, por volta de 00h20min, o COPOM acionou a composição FT, para a localidade de Jatobá, zona rural de Quixadá, para verificar uma denúncia de Paredão de som, bem como indivíduos realizando comércio de drogas no Bar.

A composição fez deslocamento ao local, e realizaram abordagens em pessoas que se encontravam naquele estabelecimento, que durante as abordagens, com a pessoa identificada, foi encontrado com o mesmo, uma Pistola PT 57 SC Taurus calibre 765mm (32 auto) com 13 munições intactas, além de 8 papelotes de cocaína, e uma quantia em dinheiro no valor de R$220,00 (duzentos e vinte reais).

O abordado foi conduzido a Delegacia Regional em Quixadá, onde após ser apresentado a Autoridade Policial, foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e por Tráfico de Drogas.

ROUBO DE MOTO E A PESSOA SEGUIDO DE RECUPERAÇÃO DA MOTO ROUBADA

nas primeiras horas desta segunda-feira 07/03/2022, por volta das 05h30min, uma dupla armada com revolver, ambos trajando blusas pretas abordaram o funcionário de uma padaria e tomaram a moto HONDA CG 160 START VERMELHA fugindo em sentido ignorado, momentos depois a dupla abordou uma Senhora que se encontravam na Praça dos Crentes próximo a hemodiálise e teve sua bolsa tomada de assalto, nela estava seu aparelho celular samsung cor prata, documentos e a quantia de R$50,00(cinquenta reais), em seguida fugiram sentido Bairro Campo Novo.

A composição do FT, foram acionados localizando a vitima que se encontrava na praça, em seguida iniciaram diligências na Rua do Arame no Bairro Campo Novo, localizando em uma mata a moto que havia sido roubada e usada em outra prática delitiva.

O veiculo foi conduzido a Delegacia Regional em Quixadá, para restituição ao seu proprietário, que foi prontamente comunicado do fato. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar a dupla.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/