Prisão de indivíduos e apreensão de Veículo adulterado em Morada Nova

Por volta 19:00 horas de sábado 17, ligaram para o copom via 190, informando que havia dois elementos trafegando em uma moto preta com atitudes suspeitas na Estrada Nova próximo da entrada da Aroeira zona rural de Morada Nova.

Que de imediato a Viatura composta pelos policiais  se deslocaram até o local para averiguar a veracidade da denuncia. Que chegando nas proximidades do local a composição avistou dois elementos trafegando em uma moto preta. Que foi dado voz de parada e em seguida realizado a busca pessoal em ambos.

Quem em logo após a busca pessoal foi consultada a placa do veiculo uma Moto YAMAHA/FACTOR YBR K2009/2010 de placa NNS 2162. Que foi constatado duas alterações no veículo sendo uma delas o nome da tarjeta da placa onde o nome da cidade escrito era Caicó mas que no banco de dados do Sinesp a moto é da cidade de São Paulo e que o número do chassi era diferente da numeração do motor. Que a numeração do motor consta no banco de dados que pertence a uma moto do Estado do Piauí e a numeração do chassi é de um veículo do Estado de São Paulo.

Em seguida ambos indivíduos foram conduzidos à delegacia de plantão para os devidos procedimentos legais.Os indivíduos tratam-se de Elivan Almeida da Silva vulgo (Denga) e Francisco Eliotino Almeida da Silva. Que o mesmo já foi preso por pratica de assaltos. Junto com Elivan.