Artista, confinado no reality A Fazenda 13, não sabe do sumiço do parente

Legenda: Carro do empresário foi encontrado em local de descarte irregular de lixo e até de corpos
Foto: reprodução

O carro do empresário Renê Casagrande, desaparecido há cinco dias, foi encontrado em uma rua de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Dono de uma tabacaria, a vítima é prima do funkeiro MC Gui, um dos confinados de A Fazenda 13, da RecordTV, que não faz ideia do sumiço do parente. As informações são do site Em Off.

Primo de MC Gui usava cordão de ouro

De acordo com reportagem do canal de TV, Renê usava um cordão de ouro que pode ter chamado atenção de criminosos. Uma parente que desejou não se identificar conjecturou à reportagem sobre a possibilidade de uma tentativa de assalto.

Questionada pela repórter sobre um possível sequestro, a familia diz que não houve pedido de resgate. “Ninguém entrou em contato com a gente”, acrescentou

Ainda conforme a matéria, a esposa de Renê recebeu uma ligação de madrugada, na qual guardas municipais disseram que o veículo fora encontrado. O local do achado é conhecido por descarte irregular de lixo e até mesmo abandono de cadáveres.

Veículo abandonado

O veículo estava abandonado, com portas abertas e documentos no banco traseiro. “O banco de trás estava rasgado, o cano da gasolina estava cortado. Nós fomos até o local e encontramos o carro um pouco revirado“, relatou.

A parente ainda afirma que a família deu falta de algumas joias que estavam num saquinho encontrado pelos agentes, o qual continha correntes de ouro. “As outras não estavam no lugar onde ele costuma sempre guardar”.

Embora trate como desaparecimento, a família acredita que a vítima possa ter sido sequestrada, já que estava com um cartão de banco. A parente sugere ainda que Renê, também comerciante, pode ter sido vítima de golpes relativos ao Pix, já que o celular dele foi levado, segundo ela.

O veículo foi encaminhado para perícia.


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber