Através de Edital de Processo Seletivo Simplificado a prefeitura de Quixeramobim está realizando cadastro de reserva para médicos em diversas especialidades. A seleção destina-se a contratação temporária para o preenchimento de necessárias a execução dos serviços do Município e não se constitui em concurso público de provas ou de provas e títulos.

De acordo com o Edital o salário base é de R$ 8 mil mensais. São cinco médicos clínicos, um especialista em Ortopedia, um especialista em Radiologia, um especialista em Psiquiatria, médico do Trabalho, um em Cardiologista, um especialista em Pneumologista e um em Otorrino. Todos devem ter registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro pela internet, no site: http://inscricao.quixeramobim.ce.gov.br, ou na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua Cônego Aureliano Mota, no 276, Centro, em Quixeramobim. Horário de atendimento nos dias úteis é das 9 horas ás 12h e das 14h às 17h