Prefeitura de Quixeramobim juntamente com o SEBRAE promovem reunião para planejar a FAICQ 2019

Na última semana, foi realizado mais um encontro de planejamento da Feira de Negócios do Sertão Central. A FAICQ, promovida pelo SEBRAE e Prefeitura de Quixeramobim, será realizada em outubro de 2019.
A reunião contou com a participação de diversos segmentos e objetivou discutir contribuições para a criação de uma feira inovadora, alinhada com a visão dos organizadores, parceiros e empreendedores da região do Sertão Central.
A Feira de Negócios do Sertão Central funciona como vitrine do crescimento econômico da região, dando visibilidade aos setores da indústria, comércio, prestação de serviços, agronegócios e artesanato.
A reunião contou com a presença da Chefe de Gabinete Guida Pimenta, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Stefânia Leitão, da Articuladora do Escritório Regional Sertão Central do Sebrae Kamila Santos e de demais envolvidos.


Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário