FACISC realiza abertura da sexta turma de Medicina em Quixeramobim

Na manhã desta quarta-feira, 25, a Faculdade de Ciências da Saúde do Sertão Central (FACISC) realizou a solenidade de abertura da sexta turma do Curso de Medicina em Quixeramobim.

O evento contou com a presença do prefeito Cirilo Pimenta, que foi homenageado durante a cerimônia, além do vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Dárcio Italo Alves Teixeira.

A solenidade marcou o início de uma nova jornada acadêmica para os estudantes ingressantes e reafirmou o compromisso da instituição com a formação de profissionais qualificados, preparados para atuar na saúde pública e contribuir com o desenvolvimento regional.

Com a chegada de mais uma turma, Quixeramobim fortalece sua posição como polo educacional e referência na área da saúde no Sertão Central.

Em publicação nas redes sociais, Cirilo Pimenta destacou a importância da iniciativa e demonstrou emoção pela homenagem recebida. “Gratidão a todos pelas palavras de carinho e atenção. Cada mensagem recebida fortalece ainda mais nossa caminhada e renova a certeza de que estamos no rumo certo. Sejam muito bem-vindos à sexta turma de Medicina em Quixeramobim!”, escreveu o gestor.

Siga @quixeramobim_news