Ícone do site Quixeramobim News

Policiais militares de Quixeramobim tiram um pouco do seu tempo para alimentar animais que vivem abandonados na cidade

Policiais militares de Quixeramobim tiram um pouco do seu tempo para alimentar animais que vivem abandonados e colocam ração em comedouros que o SOS ANIMAL colocou em vários pontos da cidade.

O SOS ANIMAL é um grupo de voluntários que tem o intuito de ajudar animais de rua, arrecadando alimentos e abastecendo comedouros e bebedouros que foram colocados espalhados pela cidade. O grupo também recebe doações em dinheiro para a compra de remédios e para custear tratamentos e cirurgias. O SOS ANIMAL busca trazer uma qualidade de vida melhor para animais que vivem na rua, alimentando-os, e quando necessário, reabilitando e preparando para adoção.

Como o município de Quixeramobim/CE não conta com um centro de zoonoses, o trabalho voluntário que o grupo realiza é de extrema importância, porém o trabalho só é possível graças à doação de colaboradores. Atualmente existem comedouros e bebedouros nas praças da Detalhe Boutique, Praça da Prefeitura e em frente a Pizzaria Nordestina que fica perto da Igreja Matriz.

Sair da versão mobile