ARROMBAMENTO E FURTO A ESTABELICIMTETO COMERCIAL

Hoje dia (19), por volta das 13h50min, o COPOM recebeu uma ligação da vitima: F. W. B. de L., de 36 anos, veio a informa que ao chegar a sua residência localizada na Travessa Equador N° 91, percebeu que a porta da sua cozinha estava arrombada e as mercadorias de seu pequeno comercio estavam tudo revirada.

A composição do FTA 9011, foi ao local e confirmou a veracidade dos fatos, e que a vitima informou que teriam furtado de seu comercio 02 litro de Bebidas Alcoólicas e um Refrigerante de 2 litros; Que a vitima não sabe e nem tem suspeita de quem teria sido o autor do delito e foi orientada a se dirigir até a Delegacia Regional de Quixadá.

 

 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Hoje dia (19), por volta das 16h50min, na localidade de lagoa da Pedra zona rural do município de Quixadá, em uma saturação realizada pela composição do FTA 9011, culminou na prisão por porte ilegal de arma de fogo e apreensão de uma espingarda calibre 20 (vinte) e 03 (três) cartuchos calibre 20 (vinte).

Com o senhor J. D. B., de 72 anos, quando a patrulha chegou à localidade supracitada o acusado estava por trás de um veículo Montana de cor preta com a espingarda na mão, foi dada voz de prisão e conduzido para DRPC de Quixadá para os procedimentos legais.