Ícone do site Quixeramobim News

Polícia registra roubo, tráfico de drogas e lesão corporal por disparos de arma de fogo em Quixadá

Na noite desta segunda-feira dia 30/04/2018 por volta das 21h19min ocorreu um roubo no Bar do Caranguejo 2, que fica localizado na rua Rui Barbosa, no centro de Quixadá. As vítimas se tratam de H. M. S., 29 anos, M. E. S. L., 20 anos e R. M. B. Todas as vítimas foram roubadas por dois elementos não identificados em uma motocicleta escura, os mesmos roubaram das vítimas seus aparelhos celulares, sendo um Moto G5 S Plus de cor branca e um J5 Pro. A equipe da viatura 9011 compareceu ao local e realizou diligências no intuito de localizar e prender os acusados, no entanto sem êxito.

Por volta das 22h40min a equipe da viatura RAIO 014 recebeu uma denuncia de que estava acontecendo tráfico de drogas em uma casa de prostituição denominada “Escritório das Coleguinhas”, que fica localizada na Av. Zé Caetano. A citada composição se dirigiu ao local e revistaram algumas pessoas que se encontravam no estabelecimento. A polícia identificou M. A. L., como a responsável pelo estabelecimento, ao ser indagada sobre a existência de drogas no local, a mesma confessou que a droga estava dentro de um buraco no andar superior. No andar superior também foi abordado A. S. F., e foi encontrado 6,8 gramas de cocaína dividida em 19 trouxinhas, um celular LG preto e a quantia de R$ 1.315,15. M. A. L. e A. S. F., foram conduzidos até a Delegacia Regional de Quixadá para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Nesta terça-feira dia 01/05/2018 aproximadamente às 02h45min a polícia foi informada que havia uma pessoa lesionada a bala na entrada da Rua do Sossego, no centro de Quixadá. A composição da viatura CP 9011 foi acionada e compareceu ao local, onde confirmou a veracidade da informação e levou a vítima para a UPA, sendo a mesma identificada como o servente L. M. B., 19 anos, que foi lesionado com um tiro nas costas. Ao ser indagado sobre quem o teria lesionado, a vítima informou que não sabia. O mesmo foi transferido da UPA para a maternidade e até o momento não corre risco de morte.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile