Nesta segunda-feira dia 25/12/2017 aproximadamente às 19h00min a composição do COTAR fazia patrulhamento ostensivo e preventivo no Distrito de Várzea da Onça, município de Quixadá, quando abordou o indivíduo F. L. Q. B., 22 anos. Durante a abordagem o mesmo informou que quem possuía uma arma de fogo era o Sr. F. E. S., 19 anos.

A composição policial foi na residência de F. E. S. e encontrou a arma, 01 (um) Revólver inox, calibre 32, marca Rossi, com 05 munições calibre 32 intactas. Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde F. L. Q. B. foi ouvido como testemunha e liberado e F. E. S. foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o Artigo 12, da Lei 10826, Estatuto do Desarmamento, em seguida liberado através de fiança.

Ainda nesta segunda-feira, por volta das 20h45min foram recebidas informações de que teria ocorrido um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, em Quixadá.

A composição da viatura RD 1244 foi ao local e constatou a veracidade da ocorrência, mas a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU. Uma patrulha do Departamento Municipal de Trânsito também esteve presente no local.

A polícia colheu informações na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e conseguiu identificar a vítima como o Sr. L. A. A. M., 32 anos. Populares no local do acidente informaram que o mesmo trafegava em uma motoneta cinquentinha de cor preta, aparentemente embriagado e colidiu na traseira de um carro, porém não foi identificado o carro nem o condutor do mesmo.