Foto Ilustrativa

Na noite deste sábado dia 21/04/2018 por volta das 23h00min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que havia uma motocicleta em chamas à margens da CE 226, a cerca de 1Km de distância do Distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta). De imediato a composição de serviço do Distrito de Mineirolândia foi acionada e se dirigiu ao local, onde confirmou a veracidade do fato.

A moto foi encontrada abandonada nas margens da pista já com as chamas contidas, porém bastante danificada pelo fogo. Foi possível identificar a placa HWJ 0086, com inscrição de Boa Viagem, ao realizar consulta no sistema foi constatado que se trata de uma Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, sem queixa de roubo. O policiamento realizou diligências pela região mas não conseguiu localizar o proprietário nem o possível acusado de ter incendiado a moto.

Não havia ninguém no local e acredita-se que o incêndio foi causado de forma criminosa, devido a motocicleta ter sido encontrada abandonada e quase totalmente danificada pelo fogo. Os PMs encaminharam a moto para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/