Ícone do site Quixeramobim News

Polícia registra furto em residência e realiza prisão do acusado em Quixeramobim

Neste domingo dia 14/04/2019 por volta das 08h30min, a polícia recebeu uma ligação informando sobre um furto ocorrido na Rua Teófilo Lessa, no bairro Monteiro de Morais, em Quixeramobim-CE. A viatura 9331 foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a doméstica G. G. DE A., 36 anos, residente no endereço acima descrito, que informou aos policiais que 01 um indivíduo entrou em sua residência e furtou um celular da marca Samsung, modelo J5 e 02 dois perfumes.

Diante da informação e das características do indivíduo a viatura passou a diligenciar no sentido de localizar o autor do delito, que foi localizado às margens da CE 060, após o Posto Santo Antônio. Ao ser abordado o mesmo não mais estava de posse dos produtos do furto, porém declinou o nome do indivíduo a quem havia vendido os produtos, com o acusado foi encontrado a quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais). O autor do delito foi identificado como sendo o estudante T. A. F., 18 anos.

O receptador foi identificado como sendo o mototaxista G. Q. T., 56 anos, que foi localizado com o produto do furto. Diante do fato o autor do furto e o receptador foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foram apresentados juntamente com o produto furtado e receptado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile