Nesta terça-feira dia 27/03/2018 por volta das 08h15min o destacamento de Solonópole foi informado através de uma ligação via 190, que havia ocorrido um furto no depósito de gás Butano, no bairro Alto Vistoso. A composição da viatura 9022 compareceu ao local e constatou o fato, colhendo mais informações.

O funcionário do depósito, L. O. F. D., notou que havia sido subtraído do interior do estabelecimento 03 aparelhos celulares, sendo eles 02 da marca LG e 01 da marca Samsung, também foi levado a quantia ds R$ 100,00. O funcionário foi orientado a comparecer na Delegacia Municipal de Solonópole, para registrar um Boletim de Ocorrência.

Ainda nesta terça-feira, por volta das 16h40min a polícia foi informada via 190 que havia sido encontrado um cadáver na Fazenda Três Irmãos, localizada no Sítio Bispado. Prontamente a composição da viatura 9022 juntamente com a Guarda Municipal se deslocaram ao local e constataram que a vítima se tratava de L. E. V. S.

A vítima se encontrava embaixo de uma árvore em estado avançado de decomposição. A Perícia Forense foi acionada para realizar a perícia no local.