Ícone do site Quixeramobim News

A Policia regista mais um homicídio em mesmos de 24 horas, município de Pedra Branca.

A Policia regista mais um homicídio em mesmos de 24 horas, município de Pedra Branca.

Mais um homicídio em e registrado em mesnos de 24 horas no município de Pedra Branca. (Foto Portal de Notícia CE.)

Um homicídio por arma de fogo foi registrado nesta quarta-feira (08), por volta das 22h35min, o PPM de Pedra Branca-CE, foi informado via 190 acerca de uns disparos de arma de fogo que fora realizado nas proximidades do Residencial Fontenele, S/N, Bairro Santa Maria, Pedra Branca-CE, próximo à Escola Técnica.

Que de imediato a viatura CP 9062, foi acionada e deslocada para o local, que ao chegar ao referido local, a composição da Policial Militar, constatou a veracidade da queixa, bem como visualizou a pessoa identificada pelo nome de F. R. S. M. de 30 anos, caída na calçada de sua residência, já sendo socorrida pela ambulância do hospital municipal de Pedra Branca-CE.

Que os referidos Policiais Militares acompanharam a ambulância até o hospital local para coletar mais detalhes acerca do estado de saúde da vítima, e na referida unidade de saúde, foram informados que na cabeça da vítima, haviam 02 (duas), perfurações, causadas possivelmente por arma de fogo. Que ainda informaram, que a mesma não havia resistido a lesão e viera a óbito.

A Policia Militar, com as viaturas do CCPI, viatura 9062 de Pedra Branca-CE, e viatura 024 RAIO de Tauá-CE, ainda realizam diligências nas proximidades de onde ocorreu o homicídio, bem como nos demais bairros do município, no entanto, ainda não receberam da população local, nenhuma informação que levassem a identificação e prisão de quem tivera praticado o homicídio.

Sair da versão mobile