Polícia recupera motocicletas roubadas e realiza prisão por violência doméstica.
Na tarde desta sexta-feira dia 15/12/2017 por volta das 17h30min foi recebida a informação repassada por populares de que na residência de um menor de idade havia uma motocicleta roubada.
De imediato a composição da viatura 9141 compareceu ao local informado, onde avistaram o acusado e encontraram a motocicleta Honda Bros de cor preta, de placa POK 5605, que fora roubada da vítima A. R. DA S. na Rua Tenente Cravo no dia 09/12/2017.
O acusado também confessou o roubo de outra motocicleta, trata-se de uma Honda Biz de cor preta, 2014, de placa OSO 6316, que fora roubada no dia 21/11/2017 ao lado da igreja católica do Alto São Francisco, tendo como vítima A. E. F. DE S.
O acusado foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. As vítimas foram contatadas para comparecerem à Delegacia para serem efetuados os procedimentos legais cabíveis.
Ainda nesta sexta-feira por volta das 23h00min foi recebida uma ligação da vítima R. M. T. de S., 31 anos, informando que seu marido tinha agredido-a com uma paulada na cabeça em sua residência.
A equipe da viatura 9141 se dirigiu ao local e ao abordar o acusado, R. J. A., 40 anos, encontraram de posse do mesmo uma faca. Foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para serem aplicados os procedimentos legais cabíveis.
Deixe um comentário