Ícone do site Quixeramobim News

Polícia recupera motocicleta que havia sido rouba em Quixeramobim


Neste sábado 07/04/2018, por volta das 17h40min o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que o indivíduo conhecido como TOINHO, estava vendendo drogas numa motocicleta vermelha roubada e que o mesmo escondia a droga na casa da irmã.

A viatura 1442, foi acionada para o local donde ao chegar localizou o indivíduo, porém com o mesmo não foi encontrado drogas.

A motocicleta foi localizada e ao ser consultado no sistema do SIP CE, pelo nº do motor constatou-se haver contra a mesma queixa de roubo.

A motocicleta foi identificada como sendo uma TRAXX de cor vermelha, motor nº JL1P39FMB10T007762, chassi nº 951BXKBB9AB007778, 49cc, ano 2010. O indivíduo foi identificado como sendo o adolescente, A. C. C. DE A., natural de Quixeramobim-Ce, residente à Rua Vila Isabel, bairro Maravilha, Quixeramobim-Ce.

OBS: Por orientação do delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, o adolescente foi entregue a sua genitora com a recomendação de apresentá-lo na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce na segunda feira dia 09/04/2018, juntamente com a motocicleta que ficou no pátio desta Unidade de Segurança.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile