Ícone do site Quixeramobim News

Polícia realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo após receber denúncia em Quixadá

Nesta quarta-feira dia 11/09/2019, por volta das 22h50hs em patrulhamento pelo bairro Carrascal, mais precisamente na Rua Francisco Severiano Cordeiro, foi verificada uma denúncia de que havia movimentação estranha de várias pessoas tarde da noite. A viatura 014, com apoio da composição Raio 02, foram ao endereço citado, onde encontravam-se na casa a pessoa identificada como: D. M. R. P., 17 anos, e F. L. N. L., e após algumas perguntas, as mesmas autorizaram a entrada dos policiais na residência onde foi localizado no fundo do quintal, dois revólveres cal. 38 e alguns smartphones.

M. informou que o material era de um indivíduo de nome M. V. G. DE S., 20 anos e que o mesmo se evadiu do local pelo quintal no momento que os policiais adentraram a residência. As composições iniciaram as diligências no intuito de localizar o acusado mencionado por M., e o mesmo foi localizado em sua residência na rua Aluísio Nogueira, bairro Baviera. 

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis e no local foi apreendido o seguinte material.

03 Celulares Samsung

01 Celular LG

01 Celular Sony

01 carregador de celular Samsung

01 Fone de ouvido

06 Munições intactas (cal. 38)

01 Revólver Taurus cal. 38

01 Revólver Taurus cal.38 (tipo buldogue).

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile