Na tarde deste sábado dia 18/08/2018, por volta das 16h00min a composição do RAIO 01 fazia patrulhamento de rotina quando abordou o indivíduo de apelido Mosquito na rua Néo Martins, no bairro Campo Velho, Quixadá-CE, no momento em que o mesmo fazia a compra de entorpecentes, o acusado confessou que estava comprando a droga de R. de O. S., 27 anos, residente na rua citada e conhecido como sendo o traficante da área.

De posse desta informação e com o apoio da viatura 015, os PMs adentraram na casa de R. de O. S. que se encontrava no interior da casa e após uma busca minuciosa no imóvel, foi encontrado 318 pedrinhas de crack, uma porção maior de crack, 17 pacotinhos de cocaína, uma pedra maior de cocaína, a quantia de R$ 67,00, e o acusado informou ainda que havia mais drogas e arma na casa de seu primo B. N. S., situada na Rua Tenente Cravo, no bairro Alto São Francisco.

As composições policiais se deslocaram até o endereço informado, lá chegando encontrava-se apenas a genitora de B. N. S., explicada a situação, a Sra. M. O. N. de L., consentiu a entrada na residência bem como permitiu a busca no interior do quarto de B. N. S., onde foi encontrado um revólver calibre 38 e mais 12 munições calibre 38, e uma munição calibre 32, bem como duas porções de maconha. Foi indagado sobre o paradeiro do acusado, tendo sua mãe informado que desconhecia.

Foi dado voz de prisão a R. de O. S., que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme Artigo 33, da Lei de Entorpecentes (LEI 11343). A Sra. M. O. N. de L., também foi conduzida para a delegacia, onde foi ouvida como testemunha e será instaurado inquérito por portaria, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em desfavor de B. N. S.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/