Ícone do site Quixeramobim News

Polícia realiza prisão por tráfico de drogas em Quixeramobim

Por volta das 12h00min desta quinta-feira dia 19/04/2018 a composição da viatura 1244 realizava patrulhamento pelo residencial Jardim Norte I após receber várias denúncias anônimas de que a pessoa conhecida como R. estaria vendendo drogas próximo a sua casa. As suspeitas teriam sido motivadas devido a constante movimentação de pessoas no local. Ao se aproximar foi observado que algumas pessoas entraram em uma residência ao perceberam a chegada da polícia.

Ao solicitar que os mesmos saíssem da residência, 03 pessoas saíram, dentre elas A. R. F. P., 27 anos, o suspeito que foi informado à polícia. Os outros dois indivíduos se tratam de E. A. da S., 19 anos e o adolescente M. H. N. L., 14 anos. Foi realizada uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, no entanto em um terreno com matagal quase em frente à residência foi observado que havia um caminho com rastros de chinela, ao seguir o rastro, depois de alguns metros foi encontrado um pequeno pedaço de terra frouxa, e ao retirar a areia foi encontrado R$ 15,00 reais em espécie, 14 papelotes de maconha, 17 pinos de cocaína e 26 papelotes de crack.

Os PMs constataram que os rastros na terra eram iguais aos desenhos dos chinelos de A. R. F. P. e do adolescente. O menor afirmou que sua irmã mora próximo ao local e estava apenas na casa dela, já E. A. da S. disse que estava apenas pegando água em uma caixa d’água próxima, ambos nada explicaram a respeito de sua participação e chegaram a afirmar que haviam ouvido comentários de que A. R. F. P. realmente estava traficando drogas. Diante disso os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, para adoção das medidas cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile