Na tarde desta quinta-feira dia 07/06/2018 aproximadamente às 15h00min a equipe da viatura 014 do BPRAIO recebeu a denúncia de que estava acontecendo tráfico de drogas em uma casa no Residencial Raquel de Queiroz, mais precisamente na Rua 04.

De posse da informação a composição se dirigiu ao local citado e ao se aproximar da residência informada efetuaram abordagem ao Sr. G. M. de S., 19 anos, que foi identificado como proprietário da casa informada na denúncia. A composição adentrou na residência e realizou buscas, foi encontrado 09 gramas de uma substância similar à crack, 02 aparelhos celulares, 01 cordão e 01 pulseira de cor dourada e a quantia de R$ 165,15 em moedas e R$ 336,00 em cédulas.

Durante a aproximação da equipe, foi avistado um elemento que empreendeu fuga de uma outra residência, segundo alguns transeuntes, o mesmo se trata de J. Ao realizar buscas na residência do suspeito foi encontrado 8,5 gramas de uma substância similar à maconha. Os PMs deram voz de prisão à G. M. da S. e conduziram o mesmo, juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme o Art. 33 da Lei 11.343, Lei de Entorpecentes.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/