Ícone do site Quixeramobim News

Polícia realiza prisão por tráfico de Drogas em Pedra Branca.

Durante saturação realizada nesta quinta-feira dia 21/12/2017 por volta das 13h30min, as viaturas CP 9062 e 6041 abordaram no bairro Santa Maria, a motocicleta Honda Pop 100, de placa POK 8180, de cor vermelha.

A motocicleta era conduzida por um menor de idade. O mesmo trazia na garupa da moto F. J. C. A., 19 anos. Durante busca pessoal no garupeiro, foi encontrado 05 trouxas de maconha, tendo o mesmo informado o local onde havia comprado a droga.

Ao chegar ao local informado a polícia encontrou a acusada H. T. A. S., 19 anos. No interior de sua residência foi encontrada uma balança de precisão e 08 trouxas de maconha, que a mesma informou pertencerem ao seu companheiro. Este foi identificado como um menor de idade, que foi apreendido. O menor informou ainda que a droga e a balança haviam sido deixadas em sua casa por A. T. S. D., 22 anos.

Todos os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Senador Pompeu para a aplicação dos procedimentos cabíveis

Sair da versão mobile