Nesta terça-feira dia 19/12/2017 por volta das 13h30min a composição da viatura 9102 realizava diligência a procura de elementos foragidos da justiça, quando ao passar pela rua Vicente Júlio, no Alto do Cruzeiro, se deparou com um jovem em atitude suspeita.

O mesmo trata-se do deficiente auditivo (surdo-mudo), P. R. N. S., 22 anos, que apresentava sinais de nervosismo e já havia sido abordado no dia anterior na mesma situação, na ocasião não foi encontrado nada, porém, durante a nova abordagem, foi encontrado R$ 44,00 no bolso do mesmo, e em uma busca no local, foi encontrado próximo ao acusado, 13 (treze) trouxas de maconha, que estavam escondidas dentro de uma lata de achocolatado.

A polícia tem conhecimento que o acusado pertence à facção criminosa CV (Comando Vermelho) e que recentemente sofreu um atentado feito pela facção rival, o PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele já tem outras passagens por roubo, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de Tráfico.