Ícone do site Quixeramobim News

Polícia realiza prisão em Banabuiú por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo

Nesta segunda-feira dia 19/02/2018 aproximadamente às 11h00min a polícia recebeu uma denuncia anônima dando informações a respeito de um indivíduo suspeito de ter cometido um roubo de um veículo nesta cidade no dia 16/02/2018 na rua JK no centro. A viatura CP 9201 com o apoio do RAIO viatura A005 se dirigiu ao endereço informado e localizou o acusado R. C. S., 22 anos.

Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Taurus e 06 munições intactas. O mesmo confessou que efetuou o roubo do veículo Fiat Strada vermelho, placa OSV-5219 e que teria levado o carro e entregue no município de Chorozinho a um indivíduo (vulgo Lorim), por uma quantia de R$ 1000,00.

Diante dos fatos as equipes se dirigiram ao local em que o acusado se referia, (interior de Chorozinho) e chegando no município de Chorozinho foi solicitado o apoio da viatura 15102. Quando as equipes chegaram na localidade indicada pelo acusado os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo, reagindo à injusta agressão. Foram efetuados 12 disparos de fuzil, 07 disparos de espingarda e 08 cartuchos calibre 40.

Ao adentrar na casa dos acusados foram apreendidos: 01 revólver calibre 32, 01 espingarda 12GA de fabricação artesanal com uma munição disparada, 01 colete balístico e dois acusados, sendo eles A. K. da C. R., 25 anos e E. F. de O., 18 anos. Vale ressaltar que um indivíduo, vulgo Netim, conseguiu fugir da casa na hora da abordagem efetuando vários disparos contra as composições, levando com ele um revólver calibre 38. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Horizonte para adoção das medidas cabíveis.

Sair da versão mobile