Polícia realiza prisão de acusados de roubo em Pedra Branca
Os elementos presos são acusados de uma tentativa de roubo realizada no dia 28/11/2017, contra um comerciante no Sítio Jericó, na zona rural de Pedra Branca. Durante a tentativa a vítima foi ferida por um disparo. Na ocasião, os elementos foram avistados e foram atingidos por disparos de arma de fogo. O suspeito conhecido como Sandro (Alexsandro) conseguiu fugir, mas seu comparsa veio à óbito próximo ao local, tendo sido o corpo encontrado posteriormente, conforme noticiado na noite do dia 29/11/2017.
Nesta quarta-feira dia 29/11/2017 por volta das 15h00min, a composição do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, através de informações repassadas ao Copom, sobre os autores da tentativa de roubo seguido de lesão corporal a bala, identificou um dos possíveis autores do crime, o indivíduo supostamente conhecido como “Sandro”, como sendo A. A. da C., 18 anos.
O suspeito foi localizado em sua residência, na zona rural de Pedra Branca e confessou a autoria do crime, ele teria ido praticar o roubo juntamente com o indivíduo “Franciel”. No momento em que eles estavam realizando o roubo, alguém os avistou e revidou com disparos de arma de fogo, atingindo ele na coxa direita e o outro na altura do tórax, sendo que este último veio a óbito no local.
Ao ser perguntado a respeito da arma utilizada, o acusado Alexsandro informou que havia deixado na residência de J. R. de L., 45 anos, que ao ser encontrado em sua casa, confessou que guardou o revólver Taurus calibre 32. Alexsandro também informou que foi chamado para realizar o roubo pelo indivíduo de nome J. S. da S., 45 anos, residente no Bairro Vila do Padre. Ao ser encontrado, o mesmo confessou que levou os outros dois comparsas até próximo à residência da vítima.
A polícia tinha ainda informações que levaram à um quarto suspeito envolvido, A. E. G. de S., 28 anos, teria fornecido uma das armas utilizadas na tentativa de roubo e também que o alvo era a quantia de R$ 10.000,00 que a vítima teria em sua residência, e que este valor seria dividido para quatro pessoas. Os PMs realizaram ainda diligências na residência de Alexsandro, onde foi encontrado uma espingarda tipo socadeira e um tubo de pólvora.
A Polícia Militar deu voz de prisão a todos estes indivíduos, onde foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Deixe um comentário