Ícone do site Quixeramobim News

Polícia realiza apreensão de arma de fogo e registra roubo em Quixadá

Nesta quarta-feira dia 30/05/2018 por volta das 11h00min a equipe RAIO 014 recebeu uma denúncia de que haviam dois irmãos praticando roubos na Rua da Caixa D’água, Distrito de São Bernardo, em Quixadá/CE. A equipe se deslocou até o local e conseguiu abordar os dois irmãos.

Um deles, identificado como F. W. M. de A., 19 anos, disse que possuía uma espingarda tipo socadeira em seu quarto. A arma foi apreendida e o acusado foi conduzido juntamente com a mesma para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o mesmo foi autuado por Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, conforme Artigo 12, da Lei 10.826 do Estatuto do Desarmamento.

Ainda nesta quarta-feira, por volta das 23h00min a polícia foi informada que havia acontecido um roubo na Avenida Estados Unidos, Bairro São João, segundo a vítima, identificada como sendo o frentista Sr. R. A. T., 20 anos, o mesmo informou que retornava do trabalho em uma bicicleta, e próximo de sua casa foi abordado e agredido por dois assaltantes que trafegavam a pé, sendo um deles moreno com calça e blusa preta e o outro magro de short.

Foi subtraído da vítima seu aparelho celular da marca Microsoft e a carteira contendo alguns documentos. A composição da viatura RD 1244, foi acionada para o local e constatou a veracidade dos fatos, em seguida diligenciou no intuito de prender os acusados e recuperar os objetos roubados, no entanto sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile