Ícone do site Quixeramobim News

Polícia procura namorado enciumado que matou amigo da namorada e a esfaqueou

Equipes a Polícia Civil e da Polícia Militar estão à procura de um homem apontado como autor do assassinato do universitário João Emmanuhel de Sousa Oliveira19 anos (Foto). Segundo informações da Polícia o crimeocorreu por volta das 23h30 da última sexta-feira (18) na residência de uma amiga estudante, no bairro Cohab, em Quixeramobim. Vizinhos ligaram para o 190 e para o SAMU pedindo socorro.Quando os policiais chegaram ao local o rapaz, estudante do curso de Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Quixadá já estava morto. Ele foi atingido por sete golpes de faca, sendo um no braço direito, um na face, três no pescoço e dois na nuca. A amiga foi lesionada por duas facadas, nas pernas. Ela apontou o namorado, cujo nome não foi revelado, como autor dos crimes.

A jovem informou aos policiais que estava assistindo um filme com João Emmanuhel quando o seu namorado chegou e enciumado passou a discutir com ela e em seguida a golpeá-los com uma faca. O amigo não consegui se defender. Em seguida o assassino fugiu. Um notebook foi apreendido na residência da estudante. Ela e o amigo assassinado nasceram em Quixeramobim, onde residem.

Filho mais novo

Neste sábado (19) o pai de João Emmanuhel fez um desabafo nas redes sociais, sobre o assassinato brutal do filho mais novo, que começou cursando Direito na Unicatólica e atualmente cursava Engenharia de Software na UFC. Ele falava fluentemente inglês e era músico de boa desenvoltura. “Venho aqui agradecer a todos seus amigos, a todos os seus familiares e a todos que gostavam de uma pessoa humilde. Espero compartilhar toda minha indignação com o fato ocorrido, bem como informar que ele não tinha nenhum tipo de vício, a não ser tocar músicas e estudar. Muito obrigado a todos”.

Fonte: Diário Sertão Central

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile