Ícone do site Quixeramobim News

A Polícia prende sete elementos com arma munição e droga em Senador Pompeu.

A Polícia prende sete elementos com arma munição e droga em Senador Pompeu.

Informações dão conta de que por volta das 15h00 desta segunda-feira (21), a Polícia Militar, através da viatura do RAIO 014, encontrava-se em saturação no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Senador Pompeu, quando foi acionada via 190, sendo-lhe repassado que na casa localizada na Rua do 30 estaria homiziados vários elementos procurados pela a policia e que os mesmos estavam traficando e armados no local.

De imediato foi feito o cerco com o apoio das viatura 9102, (Senador Pompeu) e a viatura 9112, (Milhã) e a equipe de inspetores juntamente com o Delegado, ao adentrar na residência os elementos (M. de O.da S. de 18 anos), (E. I. S. do C. nascimento não informado bem como filiação), (J. F. L. de 23 anos, vulgo “boim”), (R. P. F. J. de 25 anos), (A. C. da S. M., de 18 anos), e (A. Q. C. de 19 anos), tentaram empreender fuga pelos os fundos das casas pulando muros e cercas, momento em que foram impedidos pelo o policiamento.

Com os elementos foram encontrados 01 (um) revolver cal.38 taurus, 05 (cinco) munições de cal.38, sendo que, 04 (quatro) estavam deflagradas e uma intacta, 02 (duas) munições cal.12 intacatas, 50 (cinqüenta) gramas de maconha, 04 (quaro) celulares e material para embalagem dos entorpecentes.

No momento das prisões foi informado pelos os meliantes que F. C. P. da S. de 24 anos, que estava por traz dos ilícitos, que por hora foram apreendidos, à equipe imediatamente foi verificar esse informe na casa do mesmo quando este se apresentou e de pronto foi dada voz de prisão e conduzido até Delegacia regional de senador Pompeu, sendo que por lá está sendo feito todo o procedimento cabível pela a autoridade policial do local.

Sair da versão mobile