Foto Notícias Online Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que as investigações, acerca dos achado de três ossadas humana, registrados na tarde desta terça-feira (29) e na manhã de hoje (30), estão a cargo da Delegacia Regional de Iguatu. Os restos mortais foram encontrados durante continuidade dos trabalhos policiais em torno do homicídio do estudante Jheyenderson de Oliveira Xavier.

As apurações já haviam culminado nas prisões de Gleudson Dantas Barros (29) e Roberto Alves da Silva (40), na última quarta-feira (23). O terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos e companheiro de Gleudson, também era investigado como um dos autores da morte do estudante. O suspeito menor de idade foi encontrado morto, ontem, dentro de uma residência em Irapuan Pinheiro (AIS 20), e os primeiros levantamentos colhidos no local apontam para suicídio. Fato que será possível confirmar no andamento do inquérito policial.

Ontem, após informes repassados por Gleudson e Roberto, policiais civis retornaram à região de Suassurana, em Iguatu, onde já haviam localizado o corpo de Jheyenderson na semana passada. Lá, encontraram uma ossada humana, que só poderá ter a identidade confirmada mediante o resultado do exame de DNA a ser feito pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Já na manhã desta quarta-feira (30), mais duas ossadas foram localizadas no mesmo território. Uma delas estava no interior de uma residência e foi retirada com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). Os trabalhos policiais permanecem com o objetivo de identificar a participação dos suspeitos em outros crimes.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/