Ícone do site Quixeramobim News

Polícia Militar recupera Hilux levada em assalto e captura adolescente infrator

Um adolescente foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na tarde de hoje (5), após roubar uma Hilux, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza – Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06). O veículo foi recuperado e o menor encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando receberam o chamado para atender uma ocorrência de roubo de veículo. Os policiais seguiram com as diligências, quando avistaram o veículo tomado no assalto, passar em alta velocidade. Houve perseguição e o menor de 17 anos, que conduzia o veículo foi abordado e capturado pela composição. Outros dois indivíduos envolvidos no delito, conseguiram fugir em um Onix branco, de placa não anotada.

De acordo com os levantamentos policiais, o adolescente, que já responde por três atos inflacionais por roubo de veículo e um por receptação, estava agindo com a ajuda de mais dois homens, ainda não identificados. Eles abordaram a vítima, em frente a sua residência, enquanto embarcava uma mala no carro. O suspeito conhecido por “Rafa” portava uma arma de brinquedo. Eles levaram o celular, aliança, um anel, cordão de ouro, um relógio de marca Oriente, carteira com documentos e o veículo de marca Toyota, modelo Hilux, de cor preta e placas NGI 2755.

O veículo foi recuperado. Entretanto, os outros objetos foram levados pelos suspeitos que conseguiram fugir. O adolescente foi autuado em flagrante em um ato infracional por roubo de veículo. O carro foi devolvido à vítima, que compareceu à DCA para fazer o reconhecimento do menor. As investigações continuam a serem feitas pela Polícia Civil do Estado (PCCE) para identificar os outros indivíduos envolvidos no crime

Sair da versão mobile