Três homens foram presos em flagrante no momento que cometiam um roubo contra um estabelecimento comercial, em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. A rápida ação contou com policiais militares do ciclopatrulhamento da 2ª Companhia do 14° Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará. Duas armas de fogo utilizadas para ameaçar as vítimas foram apreendidas. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (27).

Os policiais militares patrulhavam pelo bairro Conjunto Jereissati I, quando receberam a informação por meio dos operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) acerca de um roubo em andamento. No local, os suspeitos renderam as vítimas e não permitiram que ninguém saísse da loja. Após o cerco policial, os suspeitos se renderam e deitaram no chão.

Os homens estavam com dois revólveres calibre 38, um deles com numeração raspada. Eles chegaram a esconder o armamento, mas logo informaram aos policiais onde as armas estavam. Francisco Elder Duarte da Silva, 21 anos; e os irmãos Robson Alencar Costa Diniz, 28, e Ronyelyson Alencar Costa Diniz, 25, foram presos em flagrante. Os três já possuíam antecedentes criminais. Todos já respondem a inquéritos policiais por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os homens foram conduzidos ao 10° Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber