Ícone do site Quixeramobim News

POLICIA MILITAR PRENDE TRIO APÓS ASSALTO NO CENTRO DE BOA VIAGEM

Boa Viagem

Trio é detido após roubar no centro da cidade, a Policia Militar em uma ação rápida e coordenada consegue deter os três que agiam nas lojas em Boa Viagem.

A Policia Militar consegue interceptar trio que estava agindo no centro da cidade nesta segunda-feira (05), dois entraram na loja armados de faca e um simulacro (revolver de brinquedo), e anunciaram o assalto. Joias, Relógios e dinheiro foram subtraídos do estabelecimento. Os assaltantes ainda colocaram os funcionários para atrás do balcão para que ninguém percebesse o assalto.

A Polícia é acionada imediatamente após a fuga dos meliantes. Ao constatar a veracidade da ocorrência os policiais iniciaram perseguição, dois policiais de folga ajudaram nas buscas. Para surpresa dos agentes da segurança pública dois adolescentes, um de apenas 13 anos e o segundo ainda mais novo 12 anos. Os policiais ficaram impressionados com a idade das  crianças enveredaram no mundo do crime.

O terceiro identificado como sendo Lucas Batista Bezerra de 18 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Canindé onde foram realizados os procedimentos. Todo o material do roubo foi encontrado ainda com os mesmos, segundo o proprietário da loja o total levado em mercadorias chega a quase R$ 10 Mil Reais.  Com informações Serão Alerta.

Sair da versão mobile