Polícia Militar prende assaltante de postos de combustíveis em Quixeramobim

Policiais Militares do município de Quixeramobim conseguiram capturar em flagrante um dos executores de roubos a postos de combustíveis da cidade, de nome Iago Ribeiro Alves da Silva, 21 anos. O mesmo reside no matadouro e sempre fugia para o bairro após os crimes, segundo as denúncias via 190.

Policiais já haviam o reconhecido nas filmagens como um dos executores dos crimes pelo modus operandi adotado, bem como por suas características físicas peculiares e pela rota de fuga comumente adotada, mas esbarravam em limitações jurídicas relacionadas ao flagrante delito e a falta de colaboração das vítimas, que amedrontadas impossibilitavam que o mesmo fosse posto atrás das grades.

Hoje, após ininterruptas diligências, os PMs conseguiram localizá-lo em situação de flagrante e puderam contar com a colaboração cidadã de uma das suas várias vítimas.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Quixadá, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo.

A Polícia Militar solicita que as vítimas de roubos a comércios no município procurem a Delegacia de Polícia Civil para realizarem o reconhecimento do indivíduo preso, ajudando a polícia na investigação de todos os crimes realizados, assim como na prisão dos demais envolvidos.

Fontes o Secretário do Povo.