Presos após o assalto a um grupo de estudantes universitários na noite de 23 de abril no município de ItapiúnaJoaquim Matias de Azeredo, 24 anos e Rafael Pereira do Nascimento, da mesma idade, estão sendo investigados pela Polícia Civil sobre outros dois ataques a ônibus escolares na região do Maciço de Baturité, um deles em Ocara e o outro em Capistrano. Todas as vítimas, aproximadamente 80, estudam nas faculdades de Quixadá. Tiveram telefones celularesnotebooksdinheiro e documentos roubados.

Joaquim Azevedo foi peso após troca de tiros com os policiais militares em Itapiúna

Ainda conforme informações da Polícia, o último assalto ocorreu na CE-060, proximidades da localidade de Barra dos Frazões, na zona rural de Itapiúna. Em menos de menos de 72 horas os dois suspeitos, ambos residentes neste município, foram presos. Joaquim Azevedo foi encontrado na localidade de Malícia. O comparsa, Rafael Nascimento, foi preso na cidade. Foram apreendidas duas motocicletas roubadas e um celular de um dos estudantes.

A Polícia Militar ressaltou que no momento da prisão de Joaquim Azevedo ele estava fugindo de outro assalto realizado na zona rural de Itapiúna. Ele estava acompanhado de outro suspeito que fugiu após uma troca de tiros com o policiamento do Destacamento de Itapiúna. Duas motos roubadas foram abandonadas no local do confronto com os policiais. O nome do outro bandido não foi revelado.

Na delegacia da Polícia Civil em Aracoiaba, onde os dois suspeitos presos foram autuados Rafael do Nascimento confessou a participação no roubo aos estudantes, além de relatar que além de Joaquim Azeredo, outros dois comparsas participaram da ação criminosa, entretanto, mais detalhes não foram revelados para não prejudicar as investigações.

Polícia Militar está disponibilizando os telefones(85) 3347 4244 e (88) 9 9970 1903, para o recebimento de informações que levem à prisão do restante da quadrilha.

Fonte: Diário Sertão Central

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/