Suspeito de receptação de drogas resistiu à prisão dos policiais federais no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.
A Polícia Federal prendeu, em ações distintas, quatro suspeitos de tráfico, falsificação e estelionato em Fortaleza nesta quinta-feira (22). Durante as operações, foram apreendidos cheques e cédulas falsos e droga, de acordo com a PF.

Durante fiscalização no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, os policiais federais localizaram três quilos da droga conhecida como skunk, distribuída na bagagem de uma mulher de 22 anos, quando tentava desembarcar em voo vindo de Manaus.

Na abordagem, o suspeito de ser o receptador da droga reagiu à prisão. Ele e o homem que viajou com o entorpecente foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico interestadual de droga e associação para o tráfico.

Em um segundo flagrante, em ação controlada da Polícia Federal, um homem de 24 anos foi preso quando recebia uma encomenda dos Correios com cerca de R$ 20 mil em cédulas falsas. O homem responderá por falsificação de moeda.

Durante outra ação, a Polícia Federal prendeu uma mulher de 23 anos quando tentava sacar um cheque fraudulento no valor de R$ 49,8 mil na Caixa Econômica Federal. Ela responderá pelo crime de estelionato qualificado.

Fonte: Massapê Ceará.