Ícone do site Quixeramobim News

Polícia de Senador Pompeu realiza apreensão de armas de fogo na zona rural de Piquet Carneiro

Após tomar conhecimento de que no Sitio Barriha, Zona Rural da Cidade de Piquet Carneiro, teria um suposto desmanche de veículos, a polícia de Senador Pompeu se deslocou neste sábado dia 19/01/2018 até a localidade e prendeu em flagrante delito o Sr. Francisco Mariano de Souza. Conforme foi informado, o acusado, vulgo Assis Mariano, teria em sua casa um comércio de peças de veículos. Ao chegar na casa do mesmo e após fazer uma rápida vistoria foi localizado 03 espingardas as quais o mesmo não detinha a posse legal, sendo assim encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para a lavratura do procedimento policial.

Seguindo as diligências na região ainda foi encontrada em duas residências mais três armas, sendo duas espingardas de calibre 12 e mais uma de calibre 20, como também diversas munições.

É importante salientar que a informação repassada à polícia é valorosa para se conseguir combater o crime, sendo mantido todo sigilo possível. O Delegado Helder Beserra da Delegacia Regional de Senador Pompeu pede a população que entre em contato e repasse qualquer situação suspeita, por meio dos seguintes números: (088) 3449-1324 e (088) 99978-1879, Whatsapp.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile